ACOMPANHE NA INTEGRA O DEPOIMENTO DO MEU ATLETA GUIA MARCELO

Prezado Mário,
fica aqui o meu agradecimento pela oportunidade que vc me proporcionou de poder ajudar de alguma maneira.
Eu fui aí para ajudar mas na verdade o que rolou foi a oportunidade de ter conhecido o Edson, um guerreiro espetacular, um exemplo de luta até na prova, vc já deve saber que a prótese deu problema, pois o Edson tirou o tênis, calçou a protese e correu de meia no pé. Antes da prova combinamos um ritmo de 5´20´´ / Km  .... largamos num 4´10´´, juntos com as meninas da elite que logo se foram .... estabelecemos um 4´40´´ / 4´45´´ confortável e o Edson se preocupava comigo: "... tá tudo bem aí Marcelo ?.." perguntava ele, se preocupando com o ritmo mais forte que o combinado. Eu tava inteiro, feliz por estar ali, "ajudando" o guerreiro mas na verdade sendo ajudado por ele. Depois de subir a Niemeyer a 5´05´´ começávamos a descer no nosso 4´45´´ que seria o nosso ritmo até o final ( que acho que baixaríamos fácil !) .....o Édson escorregou !!!!! porra a peça que faz o atrito, sei lá o nome , a sola da prótese descolou, pensamos até que a prova tinha acabado ali... o Edson teve a idéia de calçar a protese com o ASICS dele e correr de meia no pé. SIMPLESMENTE DEMAIS !!!! UM LUTADOR !!!! NÃO DESISTE NUNCA !!!!! voltamos a correr sem o Edson poder acelerar ou o tênis seria cuspido da prótese, ainda assim, fizemos vários Km abaixo de 5´00, alguns acima e fechamos a prova em 1h44min 20 seg. Para o Edson talvez tenha sido mais uma prova, mas , para mim, foi a oportunidade de conhecer um ser humano que é exemplo para qq um.
Graças a Deus.


Mário, mais uma vez muito obrigado e pode contar comigo para ser guia de qq corrida por aqui no Rio, é só combinar o ritmo e estarei pronto. ( para 5 Km e 10 Km tô sempre pronto, para 21 Km, temos que combinar uns 2/3 meses antes - sempre aí nos 5´00´´ /Km a não ser que seja um Edson para me fazer baixar !! rs ). Qq outra ajuda, conta comigo

Edson, muito obrigado pela oportunidade de correr com vc, por me ensinar esta garra, esta força de um campeão. Logo vc volta ao seu ritmo que nao poderei acompanhar, mas de qq maneira, nos encontramos pelas corridas. Se preicsar de alguma ajuda aqui pelo RJ que esteja ao meu alcance, não deixe de me acionar.
Até a próxima.

Grande abraço meus amigos. VALEU !

No fundo eu que agradesso  o seu companheirismo e apoio.

Obrigado Marcelo atè a proxima.

E/Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário