Apoio e Patrocínio

Asics
ASICS é uma sigla derivada da frase em latim "Anima Sana in Corpore Sano" que significa "Uma mente sã em um corpo são". Se mantendo fiel à filosofia pela qual foi criada, toda inovação da ASICS, todo conceito, toda idéia tem a intenção de criar o melhor produto. Nossa missão é nos tornarmos a marca número 1 para os apaixonados pelo esporte. Nos empenhamos para trazer harmonia tanto para o corpo quanto para a alma.
http://www.asics.com.br


Otto Bock
Nossa empresa tem o orgulho de ter representado, desde seu início de atuação no Brasil, um papel fundamental na evolução do processo de reabilitação dos pacientes que necessitam próteses e órteses. Nesses 30 anos em nosso país a Otto Bocksempre envidou todos os esforços para que os portadores de deficiência tivessem acesso a melhor tecnologia disponível, através dos investimentos de nosso grupo em pesquisa e desenvolvimento, em níveis sem nenhuma comparação dentro nosso seguimento.


Instituto Mara Gabrilli
O Instituto Mara Gabrilli (IMG) é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e executa projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência. Atua em quatro frentes principais: comunicação educativa e cultural, fomento às pesquisas científicas para cura de paralisias, apoio ao paradesporto e promoção do desenho universal.
http://www.img.org.br
Competition
A academia Competition, atualmente com três unidades na cidade de São Paulo, oferece serviços e atividades para públicos de diversas faixas etárias que estão em busca de saúde e bem estar, sem deixar de lado conforto e tranquilidade
http://www.www.competition.com.br


Via Sul
VIA SUL Transportes Urbanos está presente no setor de transporte coletivo urbano de passageiros desde 20 de julho de 2001. Atualmente, a empresa conta com uma sede central localizada na Av. do Cursino, nº 5.797 - Vila Moraes, zona sul da Cidade de São Paulo e outra na zona leste, situada na R. Iososuke Okaue, nº 488 - Parque do Carmo, totalizando, aproximadamente, uma área útil de 10.000 m².
http://www.sultransporte.com.br