mais uma òtima participação em provas de rua em SAÔ PAULO

Corrida 10km Center Norte Trak&Field Maio 2012

 

mais uma òtima prova q participei. A convite do ACHILLES INTERNACIONAL BRASIL q faz um trabalho fantastico com a inclusão do deficiente no esporte. principalmente em provas de rua q faz por onde o deficiente mostrar a sua capacidade q è possivel q ele pode tambem participar de igual pra igual.
E assim melhorar o seu alto estima sua qualidade de vida sorri ser feliz. isso e inclusão tirar essas pessoas de casa q ficam achando q a vida acabou.
Mas não e bem por ai pois o esporte agrega valores fantastico na vida de cada um.Vc conhece pessoas lindas.E atravès do esporte a pessoa discobre potencial q nem ele imaginaria q poderia ter.
a participação de pessoas com deficiencia no esporte em provas de rua e cada vez mais aumentado graças ao MARIO MELLO E MARIO ROLLO do achilles internacional Brasil q faz um trabalho maravilhoso na inclusâo de PCD em provas de rua.
O instituto Mara Gabrilli tambem tar engajado nessa causa de tirar as pessoas PCD de casa com vàrios proxetos e o esporte è um deles com vários ATLETAS participando de provas no Brasil e no Mundo.
Eu Edson Dantas
Fiz uma ótima prova usando como treino junto com meus amigos EZIQUIEL COSTA E ADEMAR DE SOUZA.
Ditamos ritimo conforvel e fechamos a prova pra 45MIN.
EDSON DANTAS
EZIQUIEL COSTA
ADEMAR DE SOZA
10KM TRAK FIELD CENTER NORTE 20/05/2012 TEMPO 45
QUERO AGRADECER A ASICS,OTTO BOCK E IMG PELO APOIO
OBRIGADO A TDS E Q DEUS OS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário