TREINO NA USP 100% TRIATLHON RUMO A LONDRES

 

Galera,realizei belos treinos hj na Usp a cidade dos triatlhetas maratonistas

e amantes das corridas e da Vida show de bola.fiz 1 hr de ciclismo 50 min de corrida

e 45 de natação…Se Deus quiser  vai dar tdo certo esto focado no PARATRIATLHON

e hj treinei com um grande paraatleta ANGELO MORIN  q juntos vms fortalecer essa equipe de PARATRIATLETAS e epresentar bem o nosso BRASIL no Mundial em Pequim q è em SETEMBRO 7 A 11 acho q agora e so treina treinar e treinar.vms q vms ta chegando a minha hra dia 26/07  irei pra LONDRES fazer meu primeiro PARATRIATLHON INTERNACIONAL ja quero conhecer o nível dos meus adversários q eu não vo dar moleza se facilar eu to la na cola e com a medalha no peito essa minha meta esse e meu objetivo pelo omenos ficar entre os melhores do mundo. RUMO AO PARATLIATHLON RIO 2016.

Estarei participando dos 10km da MARATONA DE SÃO PAULO cm treino e rever grandes  amigos to lá amanha cedinho Fui!!!!

{Enquanto Deus mim der vida e saúde estarei correndo correndo pela Vida!}

 

 

_MG_0806-200x125

Entries now open for Paratriathlon in London
17/05/2011 Entries for the elite Paratriathlon in London on August 7, which is part of the Dextro Energy Triathlon ITU World Championship London presented by Tata Steel, are now open. The event is the third World Championship Series Elite Paratriathlon held in London, but the first one since Paratriathlon was officially accepted into Paralympic Games for Rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário