HALF MARATHON EM LONDRES.


EDSON DANTAS 1-AMPUTEE 21,195KM TEMPO 1:35 ABAIXEI 4 MIN, EM RELACAO A MEIA DE SAO PAULO SHOW DE BOLA ACHO Q FOI O FRIO DA INGLATERRA.

Adorei foi show foi uma corrida fantastica no meio das colonias da INGLATERRA.Muito bom as pessoas mim gritando nas vilas da cidade de FLEET onde foi a prova.Eu so ouvia GOOD LUCK, WELL DONE.

Tava muito frio 5 grau em media mas ditei bom ritimo de prova e fui administrando tinha um INGLES q nao saia da minha cola eu almetava o RITIMO e ele vinha mim seguindo e eu fui vendo ate onde ele ia aguentar. Qdo faltas mas o menos 500 mts eu acelerei e cade o INGLES filnamente me livrei desse cara acho q ele nao queria adimitir o PERNETA passar por ele.

Mas nao teve jeito depois ele veio mim parabenizar.Falou pra minha sobrinha ele mim puxou o tempo todo.congratulations. e o q ele falava.


Valeu galera obrigado por propocionar essa fantastica esperiencia na INGLATERRA.


Obrigado a tds meus parceiros ASICS,IMG,OTTOBOCK.SESI
Sem vcs o perneta nao estaria CORRENDO CORRENDO PELA VIDA E TENDO ESSAS ESPERIENCIA FANTASTICA.
Q Deus ilumine tds vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário